Pages

08/04/2012


Páscoa!

0
Oioi gente!Eu passei aqui só pra desejar Feliz Páscoa!
Então fiquem com a família, vão á igreja, vão comer seus ovos de páscoa, e... ah! só um lembrete pra os que conseguiram comprar um ovo como Diamante Negro, Serenata de Amor, Sonho de Valsa ou sei lá, um desses bons e grandes: aproveitem porque EU não encontrei em lugar NENHUM! faltando tipo, uma semana para a páscoa! FIQUEI SEM OVO DE CHOCOLATE! Claro, me enpanturrei do mesmo jeito com barras e caixas de chocolate. Mas perdi a alegria de abrir aquele ovo com a família, quebrar os pedaços e me divertir com aqueles brindes bem toscos que vem dentro. Fiquei triste...
Mas enfim, lembrando que a páscoa não é só chocolate, devemos celebrar a Ressurreição de Jesus Cristo. É o dia santo mais importante da religião cristã! Depois nos arrependermos dos nossos pecados e mudarmos algo em que precisávamos ser melhores para viver mais próximos de Cristo. Vamos celebrar e comemorar a Páscoa.



0 comentários:

Postar um comentário